28 de dezembro de 2009

QUALIDADE DE VIDA

QUALIDADE DE VIDA FAZ BEM?

Era uma vez um bêbado que chegou ao pronto socorro. Ele já não tinha o fígado muito bom e por isso estava com aquela famosa barriga d'água. Não podia fazer nada na vida, pois, adoecia com tudo.
Foi ao médico.
- O senhor está muito doente seu João e deve ter qualidade de vida. - Disse o médico.
- Doutor, como eu faço para ter essa tal ai?
- Não beba, não fume, fique em casa sem se expor muito na rua, descanse, tome esse remédio aqui pelo resto de sua vida e quando melhorar faça exercícios para poder emagrecer um pouco. O mais importante, nunca mais beba nada que contenha álcool. - Disse o doutor como se fosse dono do saber absoluto.
- Mas doutor, não beber, não fumar, ficar em casa, eu só faço isso na vida. Isso é que é qualdiade de vida? Se eu fizer isso eu é quem vou morrer. Deus me livre. Não quero essa qualidade horrível eu quero é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.