12 de janeiro de 2011

FATALIDADES

A vida acadêmica do brasileiro começa no ensino fundamental, depois ascende para o ensino médio e a seguir segue pelo ensino superior. Esta é a Via Crúcis que todo brasileiro deveria passar. Quando um aluno que perfaz este percurso morre antes do professor é porque alguma coisa saiu errada. 
Um aluno meu, aproximadamente 20 anos, morreu no dia 10 de janeiro de 2011 vítima de acidente automobilístico. Rubenildo Souza foi brilhante, com toda uma vida pela frente, sonhava em voltar como médico a sua terra natal, morreu na sua casa.
Só Deus sabe o porquê.
Dileto aluno, vá em paz, que Jesus esteja com você.

3 comentários:

  1. Sou prima carnal de Bido (Rubenildo),tem sido muito difícil esses dias sem a presença dele.hoje estou feliz pelo o senhor (você) ter escrito palavras tão bonitas sobre o meesmo.muito obrigada pelo carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  2. Professor Fabio,

    Muito obrigada pelas palavras neste momento de dor!! Depoimentos como este me dá ânimo para seguir, pois sei que durante sua jornada terrena Bido se dedicou aos estudos com a certeza de que faria a diferença na vida dos seus pacientes. Agradeço a Deus a oportunidade de tê-lo como irmão!!!
    Att,
    Fabrizia Novais Souza

    ResponderExcluir
  3. Rosana Souza
    Olá, sou prima carnal de Rubenildo!!! Fico contente em saber que essa pessoa tão maravilhosa não iluminou só nossas vidas, mas sim a de muitos ai em Maceió. Esta sendo muito difícil conviver com a saudade que ele deixou...Ele é um de nossos caçula.

    Obrigado pelo carinho que todos vocês manifestam por ele...

    ResponderExcluir

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.