8 de abril de 2011

Massacre de Realengo

Parabéns ao Sargento Alves da polícia do Rio de Janeiro por ter finalizado um massacre sangrento que seria causado por Wellington Meneses de Oliveira exaluno da escola de Realengo e autor dos disparos contra vítimas inocentes.
O massacre ocorreu no dia 7 de abril de 2011 com o assassino atirando a esmo nos alunos indefesos. Quem sobreviveu disse que ele escolhia suas vítimas, geralmente meninas, e atirava sem pena em órgãos vitais.



O Brasil chora a sua grande perda, pois, eram brasileirinhos que queriam e iriam vencer por meio da força do seu estudo, trabalho e esforço pessoal.PODERIA TER SIDO MEU FILHOS, SEU FILHO, SEU NETO, SUA SOBRINHA. O caso serve para nos chamar a atenção para a fragilidade da segurança nas escolas.
Somente Deus pode explicar o que houve. Vamos unir nossos pensamentos em orações pedindo a Deus por todos os envolvidos para que seu sofrimento seja amenizado neste momento, assim com em especial as famílias das vítimas para que Deus esteja em seus corações. É difícil neste momento falar em perdão, mas é necessário perdoar em nome do bom senso e da fé em Cristo.
OBRIGADO SARGENTO ALVES PELA SUA BRAVURA E HEROÍSMO. 
SÃO MOMENTOS ASSIM QUE SE PERCEBE A IMPORTÂNCIA DA POLÍCIA NA SOCIEDADE.
Parabéns Rio de Janeiro, Alagoas precisa fazer estágio no Rio para que mais heróis apareçam no seio da nossa sociedade alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.