8 de julho de 2011

IRMÃ DULCE JÁ É SANTA



Desde sua morte em 1992 Irmã Dulce sempre esteve de certa forma em minha vida ou pensamentos. Vêz ou outra estava lembrando-me dela de alguma forma.

Dias atras, neste mês, eu estava passando muitos dias com dor na cabeça sem solução aparente. Dormia e acordava já com dor. Os colegas mais próximos já estavam me dizendo para fazer uma tomografia de crânio porque minha mãe morreu de aneurismo cerebral roto. 

Depois de muito desespero pedi com fé que Irmã Dulce, o anjo bom do Brasil, intercedesse junto a Deus por mim e fui dormir.

Acordei milagrosamente sem nenhuma dor. Sabia que um milagre havia ocorrido. Parei todos os remédios. Fiquei bom desta crise terrível, pois desde os 12 anos tenho enxaqueca braba.

Agradeço a Deus este milagre e principalmente aos pedidos por mim feitos a Deus por Irmã Dulce.

Irmã Dulce já é santa, por meu voto em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.