O nosso grande ídolo Pelé foi quem fez certo e serviu de exemplo a todo popstar. Foi o maior jogador de futebol de todos os tempos é só perguntar a qualquer brasileiro quem foi o Pelé. No auge de sua carreira ele se retirou para nossa desolação, porém foi uma jogada de mestre, pois, quem de nós consegue ter alguma recordação ruim de Pelé? Acredito que ninguém, mas será que ele voltaria hoje a jogar?
O heptacampeão mundial Michael Schumaker voltou a competir no campeonato automobilístico de Fórmula Um. Quem diria! Ele bem que poderia ficar apenas como campeão e nós com boas recordações suas, porém resolveu nos dar a oportunidade de vê-lo correr mais uma vez no campeonato mundial de 2010 e assim lutar para ser novamente campeão. Schumaker poderia ter seguido o exemplo de Pelé já que não se admite que o heptacampeão chegue após o primeiro colocado, pelo menos não para nós que somos seus fãs. Chegar atrás nos fará ver o Schumaker de forma negativa ou até esquecer seu talento a dos seus colegas ou mesmo atribuir seus resultados apenas aos carros. Em meio a tudo fica a imagem do campeão em nova temporada. Esperamos que boas recordações fiquem desta nova fase da carreira do maior piloto da Fórmula Um de todos os tempos.
Pelé não nos deixou amargas recordações e acredito que hoje ele não voltaria mais a jogar. Esperamos que Schumaker faça o mesmo e nos dê sempre motivos para sorrir, mormente aos domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.