18 de maio de 2011

OXI o Novo Armagedon Brasileiro

A nova droga do momento é a Oxi que veio para ficar e devastar tudo.  A pedra de crack custa sete reais e a pedra da Oxi custa dois reais. A sua composição é a mistura da pasta base da cocaína com cal virgem querosene ou gasolina. É um derivado da cocaina, por isso, causa aumento dos batimentos cardíacos, tremores, excitação extrema, delírios, ausência de fome e diarréia. Como é destruída no fígado pode matar mais rápido que o crack. Há relatos anedóticos que referem morte em duas semanas de uso diário.

E AGORA? O QUE FAZER?

A Oxi não desaparecerá enquanto houver comprador e isso não falta. Como impedir seu avança se não sabemos ainda seu roteiro no mapa brasileiro?

JÁ ESTÁVAMOS EM POLVOROSA!

O novo caminho para o inferno vai campear tudo. É oferta e procura. Rouba-se até celular lanterninha para vender ou trocar por droga. Tem gente que vende o corpo por droga.

SÓ DEUS PARA CRIAR UM ARMAGEDON E FAZER UMA LIMPEZA ÉTINICA, DESCULPE-ME, MORAL. 

Acho que o Armagedon que falei é possível por meio da seguinte teoria:
a) Todos os consumidores do OXI começassem a usá-la diariamente e morressem sem deixar ônus ao Estado. Com a morte de todos os usuários não haveria mais comprador. 
b) Os donos da droga inconformados estimulariam ainda mais seu uso baixando ainda mais seu valor. A droga ficaria mais popular a cada dia. 
c) Muitos trocariam outros vícios pela OXI com uso diário da droga. Ai estaria tudo resolvido com uma parte da população de usuários morrendo a cada dia. Como todo viciado irá utilizar OXI, logo-logo ocorrerá a limpeza moral. Já posso até ver mães chorando o tempo inteiro. 
d) Cemitérios e Campos Santos mais pareceriam igreja em dias de festa. O Estado não vai nem notar que ela chegou e dizimou. As funerárias enriqueceriam com o novo negócio e passariam elas próprias a pegar os corpos da vítimas porque o Rabecão do IML não dará conta de tanta gente morta. 
e) A dizimação vai ser semelhante à peste européia entre a população de jovens. Sem jovens e com a morte dos mais velhos acabar-se-á o Brasil. Sem ônus para o Estado.
f) No Brasil residiriam somente os políticos discutindo como resolver o problema e governando a si próprios sem a massa eleitoral.

Só haverá um furo em tudo isso é se nem todo mundo usar OXI ou se preferirem ficar utilizando outras coisinhas em vez do que é novo, bom e barato.

Em meio a todo esse devaneio fica a esperança de podermos lidar com isso sem que o Armagedon venha.

VAMOS TORCER PELO BEM DE TODOS. E QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSSOS FILHOS.

2 comentários:

  1. Ninguém aponta uma arma na cabeça de ninguém obrigando-o a usar a droga.

    Com a mesma velocidade que a droga se espalha, também, também se espalha as notícias de como ela é devastadora e assassina.

    Ou seja, quem consome essa droga é por curiosidade e acima de tudo BURRICE. Gente burra assim é eliminada da natureza pelo mecanismo de seleção natural.

    Usar Oxi é a mesma coisa que o suicídio, pois com um ano de uso a pessoa não escapa. Suicídio é severamente punido pelo Criador, pois ele dá a nós um corpo e uma vida, e devemos zelar por ela, não nos é permitido destruir nossa vida ou nosso corpo porque ela não é nossa propriedade, e sim dEle.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Danilo,

    Em parte acredito que você tenha razão, pois, seleção natural existe sim, só que às vezes as pessoas buscam o caminho das drogas por fraquezas momentâneas (morte de alguém, novas experiências, desestruturação familiar, etc) e nós, pensadores, somos resposáveis por nós mesmos e pelos mais "fracos", por isso, não podemos dar de costas ao problema e simplesmente fingir que não existe e deixar que a seleção natural cuide de tudo.

    Ele deixou o livre arbítrio para que cada um tome suas decisões e viva suas experiências conforme achar que deve.

    Ajude a acabar com as drogas. Crie algo. Chame a a tenção. Escreva um artigo. Faça uma capanha. Mas não vamos fingir que não existe a coisa. Ela está mais próxima de você do que você imagina.

    Abração

    ResponderExcluir

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.