15 de junho de 2011

Mulher Moderna: Viva!



A mulher moderna é um ser atraente, sensual, pensante e que merece ser valorizada por tudo que conseguiu até hoje.
O relacionamento com a mulher requer que seu companheiro lhe dê atenção, carinho, mais valor ao que se passa na sua vida e principalmente valorize tudo que ela faz. Muito diferente do que ocorria no passado onde a mulher nem sequer estudava para poder dedicar-se a casa e aos filhos.

A mulher mudou com o passar dos anos e percebeu que pode ser independente ao contrário do passado onde a dependência embotava o ser criativo da mulher. Ser criativo é coisa que a mulher de hoje faz de olhos fechados e abertos.
A mulher quer ser ouvida, pois, sempre foi pensante, mas agora afirma-se mais claramente que é gente pensante e também, trabalhante, amante, formante, fumante, elegante e muitos antes que nós homens estamos longe de ver ou valorizar ainda. Ouvir a mulher faz bem ao ego da classe feminina e pode fazer todo mundo crescer. 
 
Agora, não mecha com os sentimentos de uma mulher. Eu li há bastante tempo o relato de uma executiva solteira que adorava fazer sexo com taxistas e segundo ela isso a fazia produzir seu trabalho ainda mais. O pior, só recebeu apenas um não de um evangélico, mas foi um não bem pensado e arrependido na opinião dela. Traição é "normal" e tem homem que convive com isso numa boa.

Uma questão um pouco fora do foco para esta discussão: "a mulher moderna é um ser propício a traição devido ao amadurecimento da sociedade como um todo e pelo espaço que elas conquistaram nos dias atuais." A mulher de hoje pode e f... como qualquer homem o faz.
Já o homem, este é um cachorrão faz tempo e nem merece comentários ou análises. Homem todo mundo já conhece.


Viva as mulheres!


É tempo de ver as façanhas das mulheres modernas. Esperamos grandes feitos d'aqui para frente. Será que a mulher irá deixar seus filhos em casa "na mão de babás" ou estranhos para fazer exatamente como o homem faz? Será que a mulher irá passar várias horas diurnas e noturnas para ganhar motanhas de dinheiro como o homem faz?  

Acho que a mulher moderna pode refletir para fazer melhor que o modelo masculino e isso só depende delas mesmas. Viva as mulheres! Vamos ter fé a aguardar para ver o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.