17 de agosto de 2011

Piadas


O médico pergunta à mulher:
- Você costuma ter relações durante o dia?
- Pelo menos duas vezes ao dia.
- E durante o ato, fala com seu marido?
- Não. Ele não gosta que eu ligue para o serviço dele.

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segurando uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pergunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto.
O psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:
- "O senhor não trouxe o seu advogado?"
- "Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

A filha chega em casa aos prantos e diz para a mãe:
- Mãe, mãe, fui violentada por um argentino!
- Mas... como você sabe que era um argentino?
- Ele me fez agradecer.


O presidente chamou aquele ministro que já estava com queimaduras de 3o. grau de tanto ser fritado, mas não se tocava:
- Que tal você tirar umas férias? Pode escolher até o lugar
... Tudo por conta do Tesouro.
- Oba, eu quero ir pra Miami e... mas que mapa é esse?
- O sistema solar... Pode escolher qualquer planeta menos a Terra, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.