20 de maio de 2010

HOMENAGEM A JOELMA MORAES

CAríssimos, 

Alagoas tem motivos para chorar. Uma grande médica anestesista prepara-se para deixar a cidade em busca de novos horizontes. Você, caro leitor, nunca ouviu nem vai ouvir falar de Joelma Morais porque ela é médica, mas é anestesista e quando se ouve falar muito de algum assim é por meio de jornais ou programas policiais de televisão. Ela é exemplo de competência e modelo de dedicação aos pacientes e gente assim não fica famosa em páginas policiais, muito pelo contrário quando o anestesista não aparece ai sim percebe-se que ele é bom profissional.
Joelma é uma pessoa cheia de ideais e com muita vontade de crescer. Empenhou-se na luta junto a COOPANEST por melhoria de condições de trabalho e por melhor remuneração pelos convênios de saúde. É uma mãe dedicada e ume pessoa a qual temos o prazer de chamar de amiga.
Infelizmente o povo alagoano é quem mais ma vez perdeu em qualidade no atendimento a saúde. Vai com Deus Jó e seja feliz como você sempre nos mostrou ser. Siga a voz do seu coração. Se você acha que o caminho é esse, então siga-o.

Abraço no coração

Um comentário:

  1. É,

    Realmente ela é uma excelente anestesista.

    É uma pena que não possa ficar.

    Que seja feliz.

    ResponderExcluir

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.