20 de abril de 2011

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Eu estava retornando de um plantão do interior do estado de Alagoas de ônibus quando percebi que o meu colega de assento estava a fazer de tudo para conversar comigo. Eu dei brecha, pronto, não falei mais nada, somente ele falava o tempo inteiro.
- Sabia que no mundo existem 13 famílias que comandam tudo?
- A Dilma e o Lula têm de obedecer se não pulam foram.
- Fizeram um estudo com o sangue do Obama e descobriram a existência do DNA do Bush. É por isso tem um negro do poder. E isso foi só fachada porque nós para eles somos nada.
Ele começou repentinamente a piscar um dos olhos como quem queria uma confirmação minha. E eu não me fiz de rogado pisquei de volta. E ele continuou o monólogo.
- A Torre de Babel foi o início de tudo. Foi de lá que todo mundo se desentendeu e 80% do mundo hoje fala inglês. É a língua do Obama que é universal por causa da Torre de Babel. E a Dilma, tem de comer na mão do Obama e das 13 famílias, se não já viu! Né?
E vez ou outra piscava um dos olhos para mim e eu devolvia a saldação. E ele continuava falando só.
- Eu sei de tudo, está tudo no site verdades ocultas e é tudo meu, agora o FBI não deixa sair nada de lá porque eu sei demais, por isso ando sempre me escondendo por ai. Ninguém me conhece.
E subitamente percebi que chegamos ao destino dele. Ele desceu, graças a Deus.  Mas também foi pena porque eu poderia ter aprendido mais psiquiatria com ele. Analisando suas palavras percebe-se que Fernando, pelo menos foi assim que o chamaram, pode até estar falando a verdade, mas se assim o for a esquizofrenia mudou de nome e agora chama-se Fernando. Ele estava andando livremente e em pleno surto psicótico, pronto para fazer qualquer bobagem na rua quando alguém disser-lhe que suas verdades são paralelas ao real. Alucinações, roubo de idéias, delírio persecutório.
 
Tentei até contato com o FBI, como se fosse conseguir, mas ninguém lá conhece Fernando, tenho certeza, e nem mesmo seu site.

Quando você encontrar alguém assim por ai, apenas pisque um dos olhos que dará certo. Ele logo irá seguir seu caminho. 

É cada uma que me acontece! Olhe a minha cara após o passeio: 


Site da imagem: http://momentosarrepiadospelovento.blogspot.com/2010/11/os-loucos.html.

3 comentários:

  1. Bianco, sua vozinha dizia sempre que há muito doido de juízo convivendo conosco.
    E, os delírios se sucedem e ái daqueles que não sabem piscar o olho como você o fez com Fernando. Ao fim da leitura de seu blog nao pude deixar de dar uma gostosa gargalhada ao ver sua cara de espanto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fabiano, vejo que sois uma pessoa inteligente, mas fico triste em ver como o Sr. classifou o pobre Fernando de esquisofrenico por estar divulgando o conteúdo que viu no canal Verdade Oculta e, até assumindo a autoria do mesmo pra si. Infelizmente algumas das coisas ele lhe são bem relevantes e não tem nada de teoria de conspiração, são reais mesmo. Outra coisa o senhor acha mesmo que o FBI vai lhe dizer quem são as pessoas que constam de suas listinhas? Doctor open your mind, because the world is big and have bad people.
    Thanks and good luck!

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo,

    Tomar a autoria do que não é seu se chama plágio.
    Apresentar-se a um desconhecido como se fosse um irmão ou amigo é um tanto estranho.
    Caminhar sem parar no corredor do ônibus é no mínimo esquizofrênio.
    Caso queira saber outras reações é se me enviar um email que até marco um encontro seu com o esquizofrênico. Quase sempre estamos no mesmo ônibus e todos do ônibus vêm o que eu vejo.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.