13 de março de 2012

Um nordestino em São Paulo




Eu estava em São Paulo nesta segunda feira dia 12 de março de 2012 quando de repente começei a ouvir um barulho semelhante a tiros.

As pessoas na rua Borges Lagoa começaram a correr. Eu fiquei um pouco assustado, mas parei onde estava porque não consegui identificar de onde vinham os "tiros". Percebi que outras entravam nos bares e outros nos táxis, etc.

Eu fiquei parado de medo porque os tiros não paravam.

Senti pingos na cabeça e quando olhei para cima percebi a causa dos "tiros". Eram RAIOS E TROVÕES. Assim fiquei mais calmo, mas não entendi porque corriam.

Dali a pouco senti uma pancada na cabeça. Era GRANIZO. Ai neste momento também começei a correr. Agora eu entendi porque corriam.

E granizo dói, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua contribuição será importante. Aguardo o seu comentário.